O suspeito do homicídio da adolescente Karen Santos Arruda, 15 anos, negou ser o autor do esfaqueamento que levou a vítima à morte. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (9), em calçada da Rua Coronel Mateus Cunha, uma das mais movimentadas do centro de São Mateus. Detido pela Polícia Militar, ele disse ser morador de rua.

Foto: Wellington Prado/TC Digital

A Polícia Militar encontrou o suspeito por volta de 17h, próximo da Praça Doutor Péricles, no Bairro Ideal. Segundo informações preliminares dos militares que trabalham na ocorrência, o homem estava com um ferimento na perna e uma faca estava próxima dele.

LEIA MAIS: Homem ataca adolescente com faca no centro de São Mateus e vítima morre no hospital

Um vídeo obtido numa loja, do momento do crime, também levou os policiais a identificarem o suspeito, que vestia bermuda vermelha e blusa escura, iguais do assassino.

Levado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, o suspeito negou o crime e disse à Rede TC que é oriundo de Vila Velha e mora nas ruas de São Mateus, onde busca emprego. Ele afirmou ter 35 anos. A Polícia Militar ainda trabalha na ocorrência, antes de encaminhar o caso para a Polícia Civil.

Leia também:   Polícia Militar apreende arma e maconha após troca de tiros em São Mateus

LEIA MAIS: Polícia prende suspeito de esfaquear adolescente em São Mateus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here