Um sargento da Polícia Militar identificou um Toyota Hilux com placa clonada na garagem de um morador do Bairro Guriri, em São Mateus, na tarde de quarta-feira (02). O militar acionou a guarnição que, ao chegar ao local, constatou que o veículo com placa de Vila Velha, na verdade pertence a um motorista de Boa Esperança, onde o carro foi roubado.

Segundo o boletim de ocorrência lavrado pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, o morador informou que o automóvel, branco e placa de Vila Velha, não pertencia a ele, e teria alugado a garagem para outra pessoa guardar o carro. Questionado pelos militares se havia algum contrato de aluguel de imóveis, o homem respondeu que sim, no entanto, ao ser levado à delegacia, foi solicitado o contrato de locação, mas o rapaz respondeu que não havia o documento, entrando em contradição.

Por meio de levantamento investigativo, a polícia identificou que o veículo com restrição teria a placa PPX-0349, de Boa Esperança. A PM registra ainda que encontrou dentro do automóvel o certificado de garantia das revisões, onde consta a placa e o nome do verdadeiro proprietário do veículo.

O homem foi detido e levado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus para ser ouvido pelo delegado do Plantão. O carro, documentos e certificado foram apreendidos para serem entregues ao dono.

MANDADO DE PRISÃO

Um homem com mandado de prisão por roubo, expedido pela 1ª vara criminal de Vila Velha, foi encontrado no Bairro Forno Velho (Cohab), em São Mateus, na noite de quarta-feira (02). De acordo com a Polícia Militar, o acusado estava defronte a uma residência da rua 26, onde foi abordado pelos militares e constatado o mandado. O rapaz foi levado ao DPJ de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here