Para a numerologia, o 7 é o número da perfeição. E parece que para o Barcelona de São Mateus o número tem o mesmo significado. A sétima escolhida para representar a torcida chegou para fazer jus à simbologia do número. Ediene Alves, a Mel Alves, bateu um bolão no ensaio fotográfico, realizado na paradisíaca Ilha de Guriri (Bosque e Barra Nova), e elevou o posto de musa à potência máxima.

Mel é natural de Governador Valadares e mora em Guriri há 12 anos. Mãe de dois filhos, casada, corintiana de coração e, agora, torcedora do Barcelona do Sernamby, ama pagode e samba e se declara fã de fotografia. “Sempre gostei de ser fotografada. O convite para ser a Musa do Barcelona é uma mistura de tudo, uma euforia. Estou me sentindo maravilhosamente bem” – afirma.

E nesta semana ela teve ainda mais um motivo para comemorar: no dia 5 de abril completou 43 anos de muito vigor e saúde. E voltando à numerologia: 4 + 3 = 7. Evidente que estar em forma aos 43 exige disciplina, esforço, dedicação e uma boa autoestima.

Leia também:   Real Noroeste e Rio Branco encerram terceira rodada da Copa ES nesta quarta

Neste contexto, a musa deixa dicas e alguns segredos que segue. “Não tenho nenhum tipo de vício e me alimento muito bem. Malho todos os dias, corro na praia, no calçadão e amo dançar”.

E para manter a saúde e a boa forma, afirma que dorme cedo e cuida da alimentação, preferindo salada e carne branca. “É claro que papai do céu foi muito generoso. A genética contribui muito” – comemora.

Mel Alves destaca ainda a qualidade de vida que percebe em morar Guriri, que segundo ela contribui muito para manter a vitalidade. “A praia de Guriri é tudo de bom. Não tem poluição. A ilha é um lugar para você morar e rejuvenescer. Quer ficar jovem? Venha para a Ilha de Guriri!”

 

Leia também:   Em São Mateus, 98,93% dos jovens de 15 a 19 anos estão alfabetizados

BARCELONA DO SERNAMBY

O presidente do time, Rafael Tchalle Paxtrana, afirma que está à frente do clube há dez anos. Desde 2016 seleciona musas para representar a torcida. “A ideia é divulgar e aumentar a autoestima tanto dos jogadores quanto da torcida. Trazer para o clube mais torcedoras também. O projeto nasceu em 2016 e é muito bacana” – avalia.

Sobre a escolha da Musa de 2022, Rafael ressalta que já havia feito o convite em anos anteriores, mas que a Mel Alves não se sentia à vontade para fazer o ensaio. “Neste ano, refiz o convite e ela aceitou. A Mel é muito simpática, inteligente e humilde com todo mundo. Super profissional. Amou o resultado do trabalho”.

As musas que já vestiram a camisa e representaram o Barcelona do Sernamby desde 2016 são as seguintes: Jennifer Motta (2016), Fran Almeida (2017), Cris Alves (2018), Jéssica Soares (2019), Brine Resende (2020), Isis Boa (2021) e Mel Alves (2022).

 

Foto do destaque: Rafael Tchalle Paxtrana/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here