O próximo fim de semana esportivo tem vôlei e futebol de areia na programação de Verão em Guriri. Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos adianta que o medalhista olímpico de prata, o capixaba Fábio Luiz, ministrará aulas e participará de um desafio de vôlei de praia na manhã de sábado (25), na arena esportiva montada na Praia da Capelinha.

O torneio de vôlei masculino e feminino será realizado no mesmo dia. No domingo (26) acontece o torneio de futebol de areia feminino.

FUTEVÔLEI

Conforme Jasson, a dupla jaguarense Luan e João Pedro foi a campeã do torneio de futevôlei realizado no fim de semana na categoria Principal, que aconteceu no sábado (18). Os mateenses Erivelton e Pablo ficaram em segundo lugar. Na categoria Master, no domingo (19), os vencedores foram Jance e Emerson, que levaram a melhor na decisão contra William e Juca. A competição teve a participação de 32 duplas, sendo 16 em cada categoria.

Jance e Emerson foram os campeões da categoria master de futevôlei. Foto: Divulgação

KART

A prova de kart, realizada numa pista montada nas vias da área central de Guriri, teve a participação de 17 pilotos. O vencedor foi Patrick Lima. Jasson frisa que a remada de caiaque, que aconteceria nos rios Mariricu e Cricaré, foi adiada por causa do falecimento da mãe de um dos organizadores. Ele afirma que a competição acontecerá em nova data, ainda não definida.

Leia também:   Polícia Militar apreende arma e drogas durante blitz na entrada de Guriri
A prova de kart teve a presença de 17 pilotos. Foto: Divulgação

INVADINDO A PRAIA

Outra atração do próximo fim de semana é o Projeto Invadindo a Praia 2020, na manhã de domingo (26). Realizado pela Rede TC de Comunicações em parceria com a Rede Notícia, de Nova Venécia, o projeto distribuição R$ 1.000 em premiações, além de centenas brindes, para quem estiver na área da praia e participar da programação.

Não precisa fazer inscrições. Uma tenda será montada na areia da praia, próximo à Capelinha. O Invadindo da Praia 2020 tem o apoio da Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e patrocínio de Sicoob, Multivix, Manipulação Gaia, Gmed’s Vida & Saúde e Óticas Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here