A magia do Natal é renovada a cada ano com as luzes, enfeites, reunião de famílias, encontros com amigos. Mas um fato que unem a todos, crianças, jovens, adultos e idosos, é a simbologia do Papai Noel. Em São Mateus, Nick Davila e Ticiana Feitosa incorporam os personagens de Papai Noel e de Mamãe Noel para encantarem as crianças por onde passam.

No final de novembro eles estiveram juntos na Cantata de Natal da Secretaria Municipal de Educação realizada no monumento Igreja Velha, no Centro. Ouviram pedidos de presentes, alguns inusitados, se emocionaram com os abraços e sorrisos das crianças e fizeram revigorar a magia do Natal no Município.

Nick Davila e Ticiana Feitosa incorporam os personagens de Papai Noel e de Mamãe Noel para encantarem as crianças por onde passam. No final de novembro eles estiveram juntos na Cantata de Natal da Secretaria Municipal de Educação realizada no monumento Igreja Velha, no Centro.
Foto: Wellington Prado/TC Digital

Neste Especial de Natal, eles contam um pouco das experiências vivenciadas enquanto incorporam os respectivos personagens.

 

PAPAI NOEL

Nick Davila tem 57 anos já atua como Papai Noel há 10 anos. Ele é professor de artes cênicas, artista e estudante do curso de Serviço Social.

“O maior presente é ver uma criança correndo e acreditando na existência do Papai Noel. Quando me dá aquele abraço, aquele sorriso, é a coisa mais linda do mundo” – reforça.

Leia também:   Definida a lista dos projetos premiados na Lei Paulo Gustavo em São Mateus

 

MAMÃE NOEL

Ticiana Feitosa teve a oportunidade de “vestir” o personagem de Mamãe Noel em 2018 e neste ano ela repetiu a emoção. É pedagoga e professora de Núcleo Comum na Secretaria Municipal de Educação. Ela também já vivenciou outros personagens infantis, como a Rainha Elsa, de Frozen.

“A sensação é muito boa, principalmente para mim que sou professora. Então, lidar com as crianças eu gosto muito. Elas realmente acreditam que você é aquela personagem. Eu acho muito legal de entrar na fantasia e elas acreditarem nisso” – manifesta Ticiana.

Foto do destaque: Wellington Prado/TC Digital

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here