Assaltantes fizeram mais uma vítima no balneário de Guriri, no final da tarde de quarta-feira (23). Desta vez, uma senhora relatou a polícia que foi roubada na rua 23, por bandidos de moto. 

A vítima disse que dois homens, um deles armado, chegaram em uma moto vermelha e anunciaram o assalto. Os criminosos tomaram a força a bolsa da mulher, que tinha cerca de R$ 640 em espécie. 

A PM registra que fez patrulhamento na região, mas os assaltantes não foram localizados. 

Moto recuperada 

Uma moto, que estava em posse de um homem com mandado de prisão em aberto, foi apreendida na manhã de quarta-feira (23), na zona rural de Jaguaré. 

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, com informações de testemunhas, a polícia teve a informação de que o homem, com mandado de prisão, estaria transitando em uma moto preta no meio do cafezal, no córrego do Arati, zona rural de Jaguaré. 

Leia também:   Servidores do Ifes fazem ato de greve em São Mateus nesta quinta

Ao chegar ao local, a PM encontrou a moto preta, modelo Bros, placa MQS3492, escondida próximo a uma plantação de pimenta e a uma mata. Conforme os militares, o veículo tinha restrição de furto e roubo. Contatou também que o veículo havia passado por uma modificação na pintura, e que a cor verdadeira da moto era vermelha. 

O acusado não foi localizado. O veículo está apreendido na 18ª Delegacia Regional de São Mateus. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here