Uma equipe do Grupo de Abordagem do 13º Batalhão encontrou pistola, crack, cocaína e maconha durante buscas de drogas em locais de mata no Bairro Santa Teresa, em São

Mateus. Nenhum suspeito foi localizado e o material apreendido foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão, a equipe do Grupo de Abordagem intensificou o policiamento na localidade diante de denúncias de que havia várias pessoas comercializando drogas. Sendo assim, foi realizada busca em locais de mata, na sexta-feira.
Os policiais encontraram a pistola de calibre 380, 13 munições do mesmo calibre, 158 pedras de crack, 85 pinos de cocaína e 324 buchas de maconha, além de um simulacro de arma de fogo.