Uma mulher foi assassinada, sábado (11), na localidade de Córrego Itaúnas, na zona rural de Boa Esperança. O 2º Batalhão registra que dois homens foram presos por envolvimento no crime, sendo que um deles era até então o marido da vítima.

A Polícia Militar detalha que foi acionada para ir ao Córrego Itaúnas, onde uma mulher estava caída em área de pasto, sem apresentar sinais vitais.

“No local, em conversa com o marido da vítima, este informou que estava com a esposa na noite anterior e que ela havia ingerido bebida alcoólica e, por esse motivo, caiu e bateu a cabeça no chão. De acordo com ele, no caminho para casa, decidiram passar a noite na área de pasto, até que, em certo momento, a vítima passou mal e faleceu. Contudo, após ser novamente questionado, o homem, de 49 anos, confessou que deu uma paulada no rosto da vítima quando estavam na residência de outro indivíduo, de 51 anos, e que esse homem e um outro suspeito o ajudaram” – relata a PM.

Leia também:   Polícia Militar apreende maconha, crack, cocaína e haxixe em Nova Venécia

O 2º Batalhão acrescenta que os policiais foram até a casa do suspeito de 51 anos e localizaram um pedaço de madeira, que foi apreendido. O homem foi encontrado durante o caminho para outra residência e foi conduzido, junto com o viúvo da vítima, à 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia. O terceiro suspeito não foi localizado.

POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil relata que os dois suspeitos, de 49 e 51 anos, foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio). “Após os procedimentos de praxe, ambos foram encaminhados ao sistema prisional”, reforça.

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here