Foto: 2º BPM

Mais uma policial militar do Batalhão de Nova Venécia foi destaque na quinta edição da Copa Capixaba de Bodybuilder e Fitness. A soldado e atleta Camila dos Santos Siqueira, que compete na categoria Bikini Fitness, acima de 1,62m, ficou no Top 4 da competição. De acordo com o 2º Batalhão, esta é a terceira vez que ela participa de competição de fisiculturismo.

“A militar Siqueira iniciou no mundo do fisiculturismo neste ano e já carrega dois títulos de vice-campeã na categoria: o primeiro foi quando estreou no esporte, no campeonato estreantes, e o segundo no campeonato estadual. Ela conta também que esta foi a melhor participação, melhor shape e melhor desempenho no palco, além de uma experiência incrível” – destaca o BPM, em mensagem à Rede TC nesta segunda-feira (9). “Foi surreal, não consigo esquecer esse dia”, frisa a atleta.

Segundo Camila Siqueira, a meta agora é manter o foco nos treinos e na dieta para chegar com condicionamento físico ainda melhor nas próximas competições. “O ano de 2019 foi de muita superação, pois não imaginava entrar no fisiculturismo. Tudo aconteceu muito rápido e desde a minha primeira participação já me apaixonei pelo esporte. Mudei minha rotina, mente, sem falar nos benefícios que trouxe para o meu trabalho. Ele [o esporte] mostrou que sou capaz de ir além dos meus limites” – disse a soldado.

Leia também:   Casagrande autoriza obras em Jaguaré e Nova Venécia nesta sexta
Foto: Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here