Uma mãe de aluna está sendo acusada de xingamentos e de desferir um tapa na diretora em escola no Centro de Jaguaré. O Batalhão de São Mateus registrou o fato terça-feira (24).

A PM relata que a mãe já tinha saído quando os militares chegaram na instituição e a diretora ressaltou que o problema começou com um professor. O educador disse à polícia que aplicava um teste avaliativo segunda-feira (24), quando uma aluna faltou com respeito aos demais estudantes, não querendo fazer a atividade e atrapalhando os colegas. A estudante foi encaminhada à direção.

O boletim unificado detalha que a posição da diretora foi que a aluna retornasse ao estabelecimento acompanhada pela mãe, uma vez que já vinha causando problemas e atrapalhando aulas, não deixando os professores ministrarem os trabalhos.

De acordo com a PM, a mãe foi na escola terça-feira (25) e quando o professor foi conversar, ela mostrou-se agressiva, com xingamentos ao mesmo. O relatório policial acrescenta que a diretora foi chamada por outros funcionários e foi recebida pela mãe com palavras de baixo calão. Os militares descrevem que a acusada saiu após dar um tapa na diretora e xingar todos os funcionários.

Leia também:   PF prende três em operação contra exploração sexual de crianças

À PM, a diretora disse que a intenção de chamar a mãe na escola era para que ela tivesse conhecimento dos problemas que estavam acontecendo com a aluna e procurar solucioná-los. As vítimas foram orientadas a procurarem a Delegacia da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here