São Mateus – Esbanjando beleza e simpatia, a estudante de Direito Lorraynne Silva de Jesus, de 19 anos, é a Musa do Verão TC desta Quinta-feira de Carnaval. A mateense participou do ensaio fotográfico no cenário que ela mais gosta em São Mateus: a Ilha de Guriri.

Com 1,76m de altura, a morena cuida do corpo com muitos exercícios físicos e alimentação saudável. Lorraynne explica que faz aulas de crossfit todos os dias e já praticou vários esportes. “Já fiz capoeira, natação, musculação e outras atividades. O esporte sempre esteve presente na minha vida. É algo que faço por prazer, não apenas por questão estética” – afirma.

Torcedora do Flamengo, a Musa é apaixonada por pagode e mostra muito samba no pé e disposição para curtir o Carnaval em Guriri, já que em todos os finais de semana marca presença numa festa de pagode. “Já é minha segunda casa, meu pagode é de lei”, afirma. Lorraynne não esconde que gosta de balada e sair com os amigos. Garante que também não dispensa um programinha mais caseiro. “Depende do meu estado de espírito”.

Leia também:   EDITAIS DE PROCLAMAS - CARTÓRIO DO REGISTRO CIVIL E TABELIONATO - COMARCA DE SÃO MATEUS - Distrito Sede - Pedro Ari real Afonso (Oficial e Tabelião)

Sobre a participação na série Musa do Verão TC, a bela afirma que foi uma surpresa e que nunca havia imaginado receber o convite. “Nunca passou pela minha cabeça. Quando a Tribuna do Cricaré me fez o convite, fiquei muito animada e aceitei na hora. Já fiz alguns trabalhos com fotos antes, e fiquei muito à vontade com a fotógrafa Paulinha Soares. Foi bacana”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here