O Jaguaré Esporte Clube está matematicamente classificado para a segunda-fase do Capixabão 2024. A derrota do Serra nesta quarta-feira (21), por 2 a 1 para o Porto Vitória, garantiu o tricolor do norte na quarta-de-final e consequentemente a permanência do tricolor do Norte na elite do futebol capixaba no próximo ano.

O lanterna Estrela tem mais duas partidas a realizar, mas somente pode chegar a 8 pontos. Vice-lanterna e também na zona do rebaixamento, o Serra tem apenas um jogo, chegando ao máximo a sete pontos. Atualmente, o Jaguaré ocupa quinta colocação na fase de classificação, com 10 pontos, com duas vitórias, quatro empates e uma derrota.

O Capixabão reúne 10 equipes. Os oito primeiros colocados da primeira fase garantem classificação à fase seguinte. Os dois piores são rebaixados para a Série B de 2025.

A equipe jaguarense entra em campo neste sábado (23) para enfrentar o Vitória, no Estádio Salvador Costa, na Capital. O jogo começa às 16 horas.

A equipe base dos comandados pelo técnico Giuliano Pariz finalizou os treinamentos nesta sexta-feira. A provável escalação é a seguinte: Paulo Henrique; João Firmino, Dos Santo, Alex Santos, Correia e Vítor Araújo; Iure, Gil Mineiro, Matheus Firmino e Kainandro; Júlio César.

Leia também:   Polícia Militar recupera moto roubada em São Mateus

Além da partida contra o Vitória, o Jaguaré vai enfrentar o Nova Venécia na última rodada da 1ª fase, no Estádio Conilon, no dia 2 de março.

 

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here