Um dos nomes que facilmente vem à imaginação dos jovens na atualidade é o da banda Hungria Hip Hop. E os fãs de São Mateus e do norte capixaba têm encontro marcado com os maiores sucessos do grupo que se apresenta nesta quarta-feira (21), primeiro dia da festa que comemora os 478 anos de colonização do solo mateense.

E para quem é fã, e também para os que serão apresentados ao trabalho da banda brasiliense, o vocalista e líder da banda, Gustavo da Hungria Neves, manda um recado: “Sei que é das maiores festas do Estado e quero fazer o melhor possível no palco”.

Em entrevista à Rede TC de Comunicações, Hungria, que já fez show em São Mateus em outra oportunidade, afirma que a expectativa é muito grande para se apresentar no palco da Festa da Cidade no dia do aniversário de São Mateus. E já adianta que o show terá várias exibições de clipes, imagens em led, efeitos, fogos e outros que “não vou dizer muito porque daí fica sem surpresas (risos)!”

Leia também:   Adolescente portando maconha é apreendido pela PM neste domingo em São Mateus

De acordo com a biografia narrada por Hungria, ele nasceu em Brasília em 26 de maio de 1991 e começou a compor aos 8. Aos 14 lançava o sucesso Hoje tá embaçado, que em pouco tempo obteve mais de 120 mil visualizações nas redes sociais. Animado, Gustavo da Hungria decidiu que precisava de um nome artístico e adotou o sobrenome. Atualmente, as músicas dele já contabilizam mais de 3 bilhões de visualizações nas redes sociais.

 

FESTA DA CIDADE

O show de Hungria está marcado para começar 1h, no Parque de Exposições. Na noite desta quarta-feira, primeiro dia da Festa da Cidade, também acontecem os shows de Nivaldo Marques –cantor do sucesso Tem cabaré essa noite!–, além de Val Santana e Zé Martins, na Tenda Cultural.

Leia também:   Mateenses já podem fazer sugestões para a Lei Orçamentária Anual

A programação começa às 14h com a abertura da Feira de Agronegócios. Às 16h tem Encontro das Bandas Escolares. A noite tem ainda mostra de música com Júnior Freitas e abertura do Rodeio Show.

 

“Atingir cada vez mais tribos diferentes”

 

Brasília (DF) – Recentemente, ao se apresentar na Festa do Peão de Barretos, o vocalista da banda Hungria declarou: “Já estamos tocando até em rodeio”. A fala é em comemoração ao fato de cantar o hip hop para outras tribos.

Quando questionado pela Reportagem se ele se vê como expoente do hip hop brasileiro capaz de superar barreiras e atingir cada vez mais públicos diferentes, respondeu que se considera um batalhador que quer estar nas mais variadas frentes possíveis.

“Levar meu som, ter contato com o público, se possível atingir cada vez mais tribos diferentes. Ficarei feliz por poder levar meu som por todos os lugares e para diversas pessoas!” – complementa.

 

PANDEMIA

Durante o período mais crítico da pandemia, Hungria aproveitou para produzir e lançar trabalhos que estão no top hits do País até hoje. “Sempre vou procurar trabalhar com minha verdade para que meu público tenha credibilidade com a minha carreira. Tenho vários projetos que estão vindo, inclusive do meu DVD. Quero trabalhar muito sempre” – adianta.

Leia também:   Ceunes abre inscrições para o curso de mestrado profissional em Saúde Coletiva no dia 13 de maio

 

Foto do destaque: Instagram/Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here