A Polícia Militar deteve dois homens, quarta-feira (14), após roubos no centro de São Mateus.

A primeira detenção ocorreu à tarde, após um adolescente ter uma caixinha de som se apropriada por um homem e ter encontrado ele posteriormente, já sem o bem roubado.

A PM detalha que o adolescente disse para o homem que acionaria a Polícia Militar, momento que o acusado teria aplicado um golpe de gravata a vítima, sendo os dois separados por populares.

Ao chegarem ao local, os policiais realizaram busca pessoal no homem, encontrando R$37,00 e um aparelho de telefone celular, semelhante ao que foi furtado em uma loja na madrugada de terça-feira.

Segundo a PM, o acusado confessou ter furtado a loja, mas disse que o telefone não o que foi levado do estabelecimento. Pelo fato da vítima e das testemunhas confirmarem que ele furtou a caixinha de som e causado lesão corporal no adolescente, o acusado foi encaminhado para a delegacia, onde o gerente da loja reconheceu o aparelho de telefone como o furtado. A PM registra que os contatos comerciais do estabelecimento estavam todos no aparelho.

Leia também:   Dom Aldo deixa a UTI e volta à internação no quarto

OUTRO DETIDO

Ainda na quarta-feira (14), à noite, os policiais militares realizavam preventivo no Centro, quando populares gritaram “pega ladrão”.  Os policiais conseguiram deter um suspeito de cometer um roubo de celular. A vítima disse que estava caminhando para a casa, quando dois homens se aproximaram, sendo um armado, e anunciaram o roubo. A vítima reconheceu o detido como um dos autores do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here