Um morador do bairro Seac, em Jaguaré, escapou da morte duas vezes nesse final de semana. A vítima disse a Polícia Militar que sofreu dois ataques a tiros de um homem já conhecido por ele. A vítima disse ainda que não é a primeira vez que o acusado tenta matá-lo. Os ataques ocorreram na manhã e tarde de domingo (20). 

A vítima relatou a polícia que, no primeiro ataque, foi abordado pelo acusado no momento em que iria entrar em seu carro. O criminoso chegou em uma moto Honda Fan 125 preta, com placa de Santa Maria de Jetibá, e atirou na direção dele. Por sorte, os disparos acertaram o carro e um ônibus que estava estacionado ao lado. 

Os criminosos fugiram em seguida, em direção ao Bairro Nova Esperança. A PM registra que fez buscas, mas o acusado não foi localizado. 

Mais tarde, por volta das 21h, a vítima sofreu outro atentado. Ele contou a polícia que o mesmo homem chegou armado em uma moto Honda CG 150 vermelha, e novamente atirou várias vezes em sua direção. A vítima entrou dentro do carro, e as bala atingiram o veículo. O acusado fugiu em seguida. 

Leia também:   Mulher de 39 anos é esfaqueada pelo ex-companheiro em Conceição da Barra

Novamente a PM fez buscas, mas o acusado continua desaparecido. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Jaguaré para representar criminalmente contra o acusado e receber orientações sobre sua segurança. 

Homem baleado em Barra Seca

Um homem foi baleado por dois bandidos no distrito de Barra Seca, zona rural de Jaguaré. O caso aconteceu por volta das 12h de domingo (20). A vítima não soube informar a autoria e motivação do crime. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que dois bandidos armados com uma chumbeira, e com camisas amarradas no rosto, chegaram a pé e atiraram em direção a ele. Os tiros atingiram o braço esquerdo e costela da vítima. Em seguida, os criminosos fugiram. 

A vítima não soube informar quem são os autores do crime e nem a motivação. Populares também não souberam dar mais detalhes e afirmaram não conhecer a vítima, apenas que reside no bairro. 

A PM registra que socorristas da unidade de saúde de Jaguaré levaram a vítima até a unidade de saúde de Barra Seca, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here