Um homem foi preso por morte da companheira a golpes de facas, quarta-feira (29), no Distrito de Itauninhas, zona rural de São Mateus. De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), a equipe policial se deparou com o corpo da vítima em óbito, no chão do quarto da residência, coberto com o um lençol.

“Também havia um homem amarrado pelos braços e pernas com um lençol. Populares disseram apenas que o homem e a mulher brigaram muito naquele dia e após o ocorrido, o indivíduo procurou um dos filhos e disse que tinha ferido com golpes de arma branca a companheira no pescoço. Dessa forma, ele foi amarrado e o Ciodes (190) acionado” – detalha a PMES.

Conforme registra a Polícia Militar, o homem não informou aos policiais o motivo do crime, porém disse que estava se sentindo fraco e prestes a desmaiar. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Braço do Rio e após alta médica, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil registra que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. O homem, de 69 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus, sendo autuado em flagrante por homicídio cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio), sendo encaminhado ao sistema prisional.

Leia também:   PF cumpre mandado em casa de suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here