A Polícia Militar deteve um homem por feminicídio, em plena madrugada de Natal, em sítio, no Córrego Cerejeira, zona rural de São Mateus.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Espírito Santo, testemunhas relataram que estava ocorrendo um churrasco em família e que um dos participantes fez algumas cantadas a uma vizinha, sendo chamado a atenção pelos familiares.

“Em seguida, a esposa do homem teria tomado conhecimento do que havia ocorrido, momento em que ambos iniciaram uma discussão. O homem acabou pegando uma faca e desferiu um golpe contra a companheira, que foi socorrida pelo filho e levada ao hospital de Jaguaré, mas já deu entrada com óbito confirmado” – detalha.

Sendo assim, o homem foi detido e encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em São Mateus.

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil acrescenta que a Polícia Científica foi acionada na manhã de segunda, para o recolhimento do corpo da mulher, na Unidade Mista de Internação, em Jaguaré. “Segundo Informações repassadas pela equipe médica, a vítima faleceu devido um ferimento no braço por arma branca e trauma na região occipital, porém não consta o local. O corpo da vítima, uma mulher de 69 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Leia também:   Equipe de São Mateus está na final do campeonato dos comerciários

O homem, de 68 anos, foi autuado pela Polícia Civil em flagrante, pelo crime de feminicídio, sendo encaminhado para o Centro de Detenção Provisória.

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here