Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros, dentro de casa, no Córrego Fortaleza, no Distrito de Cedrolândia, em Nova Venécia. O crime foi registrado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (11). A vítima foi identificada como sendo José Luiz Xavier.

A PM registra que os policiais seguiram para Cedrolândia, onde a companheira da vítima estava aguardando para guiar os policiais até a residência, onde ocorreu o crime. “Já na residência da vítima, os policiais observaram que no local não há energia elétrica instalada e é apenas um cômodo. A vítima estava na cama deitada com barriga para cima e com sangue na face e muito sangue no colchão próximo ao lado direito do rosto” – detalha.

Conforme a PM, a companheira da vítima relatou que por volta das 00h30min, alguém forçou a porta que estava só encostada com um pedaço de trilho, mesmo tendo uma corrente com um cadeado. Aos policiais, a testemunha também relatou que três homens entraram no cômodo e todos estavam com o rosto coberto e cada um com uma lanterna.

Leia também:   Dois são presos após roubo em São Gabriel da Palha

O relato segue detalhando que os criminosos fizeram questionamentos à vítima, perguntando se havia dinheiro, droga e arma, além do local onde estava a moto que a vítima utilizava, mas não estava lá.  Os criminosos ainda teriam perguntando se a vítima estava na mata fria, mas a companheira disse aos policiais que não sabia o que se tratava.

“Após, um quarto homem que estava do lado de fora cobrou aos outros para amarrarem ela e um deles o fez com uma tira de borracha e amarrando-a na cama. Relatou que um dos homens estava com uma arma de fogo curta e outro com uma maior do tipo escopeta, e o que estava com essa arma longa pegou a arma curta e efetuou dois ou três disparos contra a vítima e após eles saíram rapidamente do local, não sendo escutado barulho de carro ou de motocicleta” – acrescenta a PM em relação aos relatos da testemunha.

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here