Um homem de 44 anos foi conduzido ao Plantão da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Mateus acusado de ter assassinato a facadas o cunhado, de 52 anos, identificado como Sebastião de Oliveira. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira, no Bairro Seac, em Jaguaré. Para a polícia, uma testemunha relatou que os dois homens estavam bebendo juntos, sozinhos, na casa da vítima no momento do assassinato.

Segundo o BO, a testemunha disse ainda que chegou ao local por volta das 20h, bateu na porta, chamou pelos dois, porém não foi atendido. No entanto, numa segunda tentativa, o acusado, aparentando estar assustado, abriu a porta. Para a polícia, a testemunha falou que viu o corpo da vítima estirado ao chão e perguntou ao acusado o que ele tinha feito, momento em que ouviu como resposta dele o seguinte: “Eu matei Tião…”.

Ainda de acordo com o BO, a testemunha disse que tentou, num primeiro momento, ir até a casa de familiares do acusado, na mesma rua, porém foi impedido por ele, chegando a entrar em luta corporal. Para a polícia, a testemunha disse que conseguiu se desvencilhar e avisou o ocorrido aos familiares do acusado, que o seguraram até a chegada da PM. A polícia registra que a testemunha também foi levada para o DPJ.

Jaguaré-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here