Um homem de 28 anos com sinais de embriaguez foi detido terça-feira (17), acusado de desacatar um inspetor penitenciário, na Rua Coronel Constantino Cunha, no Bairro de Fatima (Ideal). De acordo com o Batalhão de São Mateus, cinco inspetores estavam no local, próximo de um cartório, fazendo a escolta de um preso.

À PM, um inspetor disse que estava com uma arma longa, no momento que o homem passou e disse que era pare ele abaixar a arma, argumentando que não precisava. O inspetor relatou que pediu para que o homem se afastasse porque estava fazendo a escolta de preso e ele afirmou que os inspetores mandavam dentro da penitenciária e não fora da unidade prisional.

O inspetor detalhou para a PM que pediu ao homem que parasse, mas ele continuou a desrespeitar, com palavras de baixo calão. Sendo assim, os outros inspetores se aproximaram e deram voz de prisão. O inspetor acrescentou que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e forte odor etílico. Ele foi algemado e encaminhado à 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here