Um homem de 38 anos morreu nesta quinta-feira (11) no Hospital Roberto Silvares. De acordo com a esposa, o homem pulou do 2º andar da casa da mãe dele, localizada no Bairro São Pedro, na manhã de quarta-feira (10), foi levado para o hospital, mas não resistiu. Ele foi identificado pela esposa como Josimar Matildes Souza, conhecido como Mazinho. Em entrevista à Rede TC por telefone, a esposa afirmou que soube do fato pelo irmão da vítima. Ela disse ainda que a família recebeu a notícia da Assistência Social da unidade hospitalar logo no início da manhã desta quinta.

A esposa relatou que o marido estava com depressão e que nos últimos dias vinha falando em se matar. Na tentativa de ajudar o filho, a mãe pediu para que ele ficasse na casa dela. A esposa informou que Josimar deixa três filhos, sendo dois com ela e uma menina do casamento anterior. Ela frisou que o esposo trabalhava como vigia noturno na Escola Wallace Castelo Dutra, em Guriri.

Leia também:   Ferrovia ES-BA é incorporada à carteira de projetos da Sudene

Ainda segundo a esposa, o corpo de Josimar foi encaminhado na manhã desta quinta para o Serviço Médico Legal de Linhares. Depois de liberado, será levado para a casa da mãe no Bairro São Pedro, em seguida para a Capela Mortuária no Centro, e deve ser sepultado ainda nesta quinta no cemitério municipal do Bairro Aviação, de acordo com a esposa. Ela disse que essas informações foram passadas a ela pelo irmão de Josimar.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here