Em agenda no norte do Estado para os encontros Diálogos com o Espírito Santo, o senador Fabiano Contarato, o deputado federal Helder Salomão e a deputada estadual Iriny Lopes, do PT, participam nesta sexta-feira (12), à tarde, das comemorações em São Mateus dos 69 anos da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Conforme a assessoria do deputado Helder Salomão, os três parlamentares petistas estarão no norte do Estado para encontros em São Mateus, Jaguaré e Pedro Canário.

O primeiro encontro acontece em Pedro Canário, às 10h, na sede da Associação Recreativa Assistencial ao Idoso (Arai). No mesmo dia, além de participar das comemorações do aniversário da Ufes no Ceunes, os parlamentares participam de encontro na sede do Sindipetro-ES, às 18h.

A última agenda será no sábado, às 9h, na Câmara de Vereadores de Jaguaré.

“Na pauta, prestação de contas de seus trabalhos legislativos e os resultados dos cincos meses do governo Lula”, ressalta a assessoria de Helder Salomão. Os três encontros reunirão lideranças locais e são abertos à população dos três municípios.

Leia também:   Agroindústrias de São Mateus participam de curso de produção de queijos oferecido pelo Incaper

 

CEUNES E IFES

O horário que os parlamentares chegarão no Ceunes, na tarde de sexta-feira, ainda não havia sido definido até o fechamento desta Reportagem. Eles também visitarão o campus de São Mateus do Ifes.

Comemorando os 69 anos da Ufes, completados no dia 5, os festejos em São Mateus acontecem nesta sexta com um almoço especial no Restaurante Universitário a partir das 11h. Após o almoço, às 13h, será realizada a inauguração do mosaico de Zacimba Gaba, idealizado pelo artista mateense Thiago Rabelo, na parte externa do restaurante.

A partir das 15 horas, haverá a inauguração do galpão de Implementos e Insumos Agrícolas, na Fazenda Experimental. Em seguida será realizado um coffee break para toda a comunidade acadêmica. Às 17h, um jantar especial no Restaurante Universitário.

Foto do destaque: Altis/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here