Guriri registrou várias ruas com alagamentos devidos às chuvas intensas. No final de semana, a região central recebeu equipes da Prefeitura que trabalharam para garantir a mobilidade. Segundo a Secretaria de Comunicação, as bombas de sucção das avenidas Governador Eurico Vieira de Resende e Esbertalina Barbosa Damiani funcionaram “a todo vapor”, para conter os alagamentos. No entanto, no domingo a região voltou a registrar alagamentos, que persistiram até esta segunda-feira.

Com o volume de chuvas dos últimos sete dias, Guriri registrou várias ruas com alagamentos, principalmente na área central do balneário.
Foto: Divulgação

Esses alagamentos são resultado do volume de chuvas que caiu nos últimos sete dias no balneário. De acordo com dados da estação automática do Cemaden instalada no lado sul do balneário, somente nos últimos sete dias, até as 17h desta segunda, foi registrado um volume de chuva de 206,8mm. A média de chuvas para todo o mês de janeiro é de cerca de 150mm.

Segundo os dados da estação do Cemaden, durante todo o mês de janeiro, até as 17h desta segunda-feira, Guriri recebeu um volume de chuva de 345,6mm. Para comparação, o mês com o maior volume de chuva no ano na região é novembro, com 220mm, segundo a série histórica do Incaper.

Foto do destaque: Divulgação

 

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Sai prefeito, entra prefeito, e nada é feito há muitos anos. Porque será????
    Nunca vi, um povo tão acomodado como o brasileiro que se vende por uma poluição sonora, acompanhado por bebidas alcoólicas. Incrível essa mentalidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here