SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Grêmio venceu o São Paulo, neste domingo (1º), por 3 a 0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o trinfo, a equipe gremista se garante na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

O São Paulo, mesmo com o revés, assegurou um lugar pelo menos na primeira fase do torneio continental do próximo ano.
No momento, o time do Morumbi ocupa a sexta posição, que ainda dá vaga para a fase de grupos.

A derrota, combinada com a vitória do Internacional, diminuí a diferença para o sétimo colocado (primeiro que não vai diretamente à fase de grupos) para três ponto.
Restam ainda duas rodadas até o fim do Brasileiro e o próximo jogo do São Paulo é justamente contra o Internacional, no Morumbi, quando os paulistas podem assegurar um lugar entre os 32 últimos times da Libertadores, em caso de vitória. Qualquer outro resultado leva a decisão da vaga para a última rodada, quando o Inter enfrenta o Atlético-MG e time de Fernando Diniz, o CSA.

Neste domingo, Luciano marcou duas vezes e Vitro Bueno marcou contra, tudo na segunda etapa do jogo, na Arena do Grêmio.

Leia também:   Flamengo pode ser multado por crianças em campo na festa da Libertadores

GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Moura (Ferreira), Kannemann, Geromel e Cortez; Maicon (Darlan), Michel, Alisson, Everton e Pepê; Luciano (Felipe Vizeu)
Técnico: Renato Gaúcho
SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran (Gabriel Sara), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes, Antony e Victor Bueno (Helinho); Pablo (Raniel)
Técnico: Fernando Diniz
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 3 X 0 SÃO PAULO
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Fernando Diniz (SPFC)
Gols: Luciano (GRE), aos 10 minutos do segundo tempo e aos 16 minutos do segundo tempo; Victor Bueno (contra), aos 13 minutos do segundo tempo (GRE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here