Uma mulher no estado da Flórida, nos Estados Unidos, usou um fuzil para atirar em um invasor que entrou na sua casa armado. Segundo a imprensa americana, os oficiais do condado de Hillsborough responderam a uma ligação no dia 30 de outubro, que relatava uma invasão de residências na comunidade de Lithia.

Os investigadores chegaram ao local e encontraram o suspeito morto em uma vala do lado de fora da casa, na beira da estrada. A investigação preliminar mostrou que dois homens desconhecidos, que usavam máscaras, invadiram a casa e fizeram exigências, disse a polícia.

O marido, mais tarde identificado como Jeremy King, disse que os suspeitos apontaram armas para eles, pediram por dinheiro e o ameaçaram. Ele teria sido ainda chicoteado e espancado ao negar as demandas dos invasores.

A filha do casal, de 11 anos, também estava dentro de casa no momento do ataque. Já a esposa, grávida de 8 meses, estava no quarto dos fundos quando os suspeitos entraram.

Quando a grávida abriu a porta do quarto para ver o que estava acontecendo, um dos suspeitos atirou contra ela. Depois disso, ela devolveu o tiro com um fuzil AR-15. A arma era de propriedade legal da família, informou a polícia.

O segundo suspeito fugiu do local em um veículo não identificado e é procurado pela conexão com o incidente. As autoridades acreditam que o ataque não foi aleatório e afirmou estar investigando os conhecidos e amigos do casal para descobrir por que a família foi vitima da invasão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here