BOM DIA!
O maior presente que Deus lhe concede é um novo dia de vida como uma folha em branco e a possibilidade de você escrever a sua própria história. Bom dia, Tecenauta!

TC SEMPRE PRA CIMA
Parabenizo, com alegria, o jornal Tribuna do Cricaré, que completa hoje (12 de janeiro) 35 anos de fundação. Externo meus cumprimentos ao Diretor Geral Márcio Castro e ao fundador, irmão dele, Antonio de Castro, pela jornada de jornalismo comunitário-construtivista arraigado no norte do Estado. Parabéns!

Leia também:   Gente & Negócios – por Marcelo Santa Rosa • Edição 6.164

INVESTIMENTOS
O ouro e o dólar foram os investimentos que ofereceram o maior retorno financeiro em 2018. No acumulado no ano, o ouro teve valorização de 16,93%. Já o dólar comercial teve valorização de 16,9% frente ao real, superando a alta de 15% do Ibovespa, e dos principais investimentos em renda fixa. Os dados são do Tesouro Nacional.

BOA LEITURA!
Para aproveitar este novo ano, é hora de por a leitura em dia. Indico Com armas sonolentas, de Carola Saavedra, da Companhia das Letras, um romance sobre maternidade e ancestralidade complexo e muitíssimo bem arquitetado.

ENTRE ASPAS
“O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia” (Robert Collier).
MAX
Um abraço especial ao professor Max Mauro Corradi, aniversariante de amanhã, dia 13 de janeiro.

EGUINALDO E EBERVAL
Na próxima segunda-feira, 15 de janeiro, sopram velinhas o ativista cultural Eguinaldo Andrade e também o professor Eberval Coffer. Muita paz!

CONTATOS
Participe da coluna enviando o seu recado para o e-mail [email protected], ou para o celular 9.9796.0906 (WhatsApp).

Leia também:   Verão Conceição da Barra – por Laura Rodrigues • Edição 6.167

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here