BOM DIA!
O ano começou. Que em 2019 você realize os sonhos do seu coração. Sonhe muito, mas também realize. Bom dia, Tecenauta!

SORTEIO DE MOTO
Para quem aproveitou as promoções de final de ano do Comercial Madeirol, chegou o dia de concorrer a uma moto zero quilômetro. O sorteio acontece neste sábado, dia 5 de janeiro. O Comercial Madeirol é líder em vender baratos e em cobrir promoções. Aproveite as promoções deste início de 2019. São duas lojas, em São Mateus e Nova Venécia. Contatos pelos telefones 3763.2150 e 3752.2440.

Leia também:   Gente & Negócios – por Marcelo Santa Rosa • Edição 6.273

NOVOS SENADORES
Na primeira semana de janeiro, três suplentes de senadores assumiram mandatos no Senado. Jean-Paul Prates (PT-RN), primeiro suplente de Fátima Bezerra (PT-RN), eleita governadora do Rio Grande do Norte, a senadora Mailza Gomes (PP-AC), primeira suplente de Gladson Cameli (PP-AC), eleito governador do Acre, e Luiz Carlos do Carmo (MDB-GO), suplente de Ronaldo Caiado (DEM-GO), eleito governador de Goiás. Os senadores empossados terão mandato até 2023.

ARMAS
O presidente Jair Bolsonaro reforça que o decreto flexibilizando a posse de armas de fogo sai ainda em janeiro. Bolsonaro disse que o decreto vai tirar a “subjetividade” do Estatuto do Desarmamento. Uma das ideias é comprovar a efetiva necessidade com base em estatísticas de mortes por arma de fogo. Assim, moradores de locais com altos índices de mortalidade teriam mais facilidade em adquirir armas. Além disso, o presidente quer aumentar o limite de armas por cidadão, para quatro ou seis armas, no caso de agentes de segurança. Sem se alongar muito, Bolsonaro diz que também flexibilizará, por decreto, o porte de arma. As informações são da Agência Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here