O deputado estadual Freitas fez um alerta, afirmando que é preciso agilizar o debate sobre a concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de São Mateus. Ele lembrou que tramita no Congresso Nacional uma proposta do senador Tasso Jereissati que, se aprovada, impede este tipo de concessão.

“É preciso que a Cidade debata e precisa ser rápido. Precisa para ontem. Nossa Cidade não pode ficar com o último lugar em saneamento e a protagonista desse tema é a Câmara de Vereadores. Precisa votar e precisa ser pra ontem. Tem dados importantes, por exemplo, a classificação de que o amianto é altamente cancerígeno e em São Mateus temos 22 quilômetros de rede de amianto. Precisamos eliminar isso no menor tempo possível” – destacou.

O deputado disse ainda que as audiências propostas pelo presidente da Câmara de São Mateus, Jorginho Cabeção, são justas. “Falei muito, com a voz rouca, mas falei de coração. Estou nessa empreitada de ajudar a minha Cidade. Temos que sair dessa situação de não ter água para beber e nem esgoto tratado”.

Leia também:   Polícia Militar apreende arma e maconha após troca de tiros em São Mateus

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here