O deputado estadual Freitas confirmou à Rede TC de Comunicações na tarde desta quinta-feira (14) a morte de Carlos de Jesus Silva, assessor do parlamentar. De acordo com Freitas, ele foi encontrado morto em casa no Bairro Morada do Ribeirão.

“O Carlos era um homem que a gente sentia ser muito próximo de Deus. Tanto na religiosidade quanto no serviço ao próximo ele sempre identificava nas pessoas, que mais precisam, uma forma de servir e é dessa forma que eu identifico o Carlos” – frisou o deputado.

Freitas relatou que o assessor não compareceu a uma agenda marcada para a manhã desta quinta, o que gerou estranheza na equipe. “O gabinete sentiu falta do Carlos, mas não conseguimos contato por mensagens e ele não atendia o telefone. Concluído o evento foram na casa dele para saber qual a coisa anormal que estava acontecendo e identificaram ele na cama, já sem vida”.

O deputado disse que esteve na casa de Carlos no início da tarde e, de acordo com ele, tudo indica que a causa da morte pode ter sido infarto fulminante. “Por decisão das filhas de Carlos, o corpo será levado para o Sistema de Verificação de Óbitos (SVO), em Vitória, para confirmar a causa da morte. Ainda não temos informações sobre velório e sepultamento”.

Leia também:   Com baixa procura, Saúde busca estratégias para ampliar vacinação contra a dengue em São Mateus

Freitas destaca que havia comentado com Carlos há pouco tempo que ele estava vivendo um grande momento. Para Freitas, era visível a satisfação em Carlos nas realizações.

“Semana passada, no sábado, tivemos juntos sob o protagonismo dele identificando e entregando para três associações rurais que precisavam muito. Uma de quilombolas, uma outra de Nossa Senhora da Penha num lugar com extremas dificuldades, identificado por Carlos, e a última no Dilô Barbosa. É com profundo pesar que a gente despede de um amigo. A vida dele é um exemplo a ser seguido. Mas a vontade de Deus na vida da gente precisa prevalecer”.

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here