Há duas semanas para início da festa dos 479 anos de colonização do solo mateense, a ExpoSama 2023, já não há mais estandes disponíveis para a Feira de Agronegócios, que neste ano realiza a segunda edição. A afirmação é da Secretaria de Comunicação.

De acordo com a pasta, há apenas espaços comerciais. A responsável pela comercialização das áreas da Feira, a secretária municipal de Agricultura Paloma Pancieri, atribui o sucesso ao fato de que “em feiras desse gênero, as empresas sempre oferecem condições especiais aos produtores rurais, criando um ambiente propício à realização de bons negócios”.

“Graças ao sucesso da estreia, durante a ExpoSama no ano passado, a Feira de Agronegócio está confirmada para a edição 2023 da Festa da Cidade, que começa dia 20 e vai até 24 de setembro” – reforça a Secom.

De acordo a Secretaria de Agricultura, os estandes são ocupados pelos vários segmentos da cadeia produtiva do agrobusiness, tanto da iniciativa privada, quanto do Poder Público, “e a diversificação permite agilizar as negociações, com vantagens tanto para quem compra quanto para quem vende”.

A secretária Paloma afirma ainda que, “na Feira de Agronegócio desse ano, teremos de máquinas e implementos agrícolas a instituições de crédito, ou seja, o produtor escolhe a máquina que precisa e no estande ao lado encontra o financiamento”.

 

ÚLTIMAS OPORTUNIDADES

A comercialização dos espaços na área externa do pavilhão ainda não foi concluída, mas já estão confirmadas empresas de máquinas e equipamentos agrícolas, drones de pulverização, energia solar, prestadoras de serviços, instituições de fomento e pesquisa no agronegócio, instituições públicas e fabricantes de produtos agroindustriais diversos, entre outros expositores.

Foto do destaque: Secom-PMSM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here