São Mateus – Um homem de 30 anos, ex-interno da Unidade de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (UCTP), foi apreendido na tarde de quarta-feira (17), na Avenida José Dalvit, no Bairro Bom Sucesso, após ser acusado de esfaqueamento. Ele foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, após atendimento médico em virtude de um corte na cabeça.

Os militares encontraram três pessoas no local, com ferimentos superficiais. Outra pessoa teria seguido o rapaz e a Polícia Militar conseguiu encontrá-lo, com ele portando uma faca.

Um homem disse que o rapaz parou a bicicleta e urinou entre uma farmácia e restaurante, fato que o fez reclamar. Neste momento, o conduzido começou a xingá-lo e falou que iria buscar uma faca em casa. Conforme o depoimento, o ex-interno voltou e desferiu golpes de faca, atingindo as mãos da vítima, que tentava se defender.

O homem agredido disse que a sogra e a esposa foram socorrer e acabaram com ferimentos superficiais. A PM relata que o conduzido estava com um ferimento na cabeça, devido um empurrão de uma das vítimas. A PM acrescenta que há registro de ocorrência de 24 de maio de 2015, envolvendo o agressor, também por tentativa de homicídio por faca. Ele foi internado em unidade de custódia e tratamento psiquiátrico em 2 de outubro de 2018, saindo no dia 6 de junho de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here