EDER TRASKINI
SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O estafe do goleiro Everson esteve nesta quarta-feira (26) no CT Rei Pelé para, entre outros assuntos não relacionados ao goleiro, discutir um acordo com o Santos.

Após o empresário do jogador confirmar ao UOL Esporte que entraria na CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) na tentativa de obter rescisão com o clube, a ideia agora é evitar um novo processo que se arrastaria, provavelmente, até o fim da temporada.

Apesar de estar confiante em uma vitória, o estafe de Everson não gostaria que o jogador ficasse parado durante o restante da temporada. O empresário do jogador tentar trazer propostas para negociar o atleta, mas encontra dificuldades diante do cenário atual, com a pandemia.

Além disso, Everson tem menos mercado do que Eduardo Sasha, por exemplo, outro que deixou o clube após disputa na Justiça, tanto por ser goleiro quanto por ter mais idade, 30 anos, o que dificulta uma futura revenda por parte do clube que o adquirir.

Leia também:   Chermont realiza sonho ao marcar seu 1º gol pelo Santos e revela que vai ao treino de bicicleta

O técnico Cuca não descarta contar com Everson em seu elenco. No entanto, os dois lados sabem das implicações que tal decisão teria e pesam na balança prós e contras da situação.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here