Eufóricos. Assim estão os torcedores palmeirenses de São Mateus com a classificação do Palmeiras para a decisão do Mundial Interclubes. Alguns destes torcedores acompanharam a vitória de 2 a 0 sobre o Al Ahly, na tarde desta terça-feira, no Restaurante Avenida, em clima de festa e soltando fogos a cada gol.

Torcedores palmeirenses de São Mateus acompanharam a partida semifinal no Bairro Sernamby.. Foto: Wellington Prado/TC Digital

O adversário para a final, sábado (12), sairá do duelo entre o Chelsea e o Al Hilal, que acontece nesta quarta-feira. O desejo de torcedores ouvidos pela Reportagem é que o Verdão encare na decisão o poderoso clube inglês.

“A preferência é o Chelsea, para poder ganhar do melhor time e não ter desculpinha depois. Na final será 1 a 0 para o Palmeiras, gol de Navarro” – opina o torcedor Allysson Maia Oliveira, 33 anos. Ele lembra que nas finais da Copa Libertadores de 2020 e 2021, contra Santos e Flamengo, os gols dos títulos foram marcados por heróis improváveis, Breno Lopes e Deyverson, respectivamente. Ele aposta que o mesmo vai acontecer sábado.

Allyson avalia que o adversário que o Palmeiras derrotou na semifinal, o Al Ahly é forte. “Nos últimos nove mundiais eles chegaram em sete”, destaca.

Leia também:   PRF resgata criança de 2 anos em condições de vulnerabilidade às margens de rodovia no ES

O torcedor está tão eufórico e entusiasmado que já alterou uma letra de música que era cantado por torcedores rivais: “A musiquinha agora vai ser É o Verdão campeão mundial, é o Verdão campeão mundial. Ganhou a Copinha e ganhou o Mundial, ganhou a Copinha e ganhou o Mundial”.

Ao estilo Gabigol, Carioca e Allyson fizeram festa pela classificação à decisão do Mundial. Foto: Wellington Prado/TC Digital

“Somos superiores”

Também torcedor do Palmeiras, Sivaldo Silva, o Carioca, de 41 anos, só pensa na final sábado, do Mundial Interclubes. Ele está entusiasmado em ver o Verdão campeão mundial. “Aqui é alviverde imponente desde moleque”, frisa.

Carioca afirma que esperava um adversário maios difícil na semifinal. “O Al Ahly demonstrou garra, mas nós somos superiores”.

Para a decisão, o torcedor espera uma vitória de 1 a 0 sobre o Chelsea, com gol de Dudu. “O moleque está em bom momento, vai tirar onda”, brinca. Carioca relata que em virtude de compromissos profissionais, a quantidade de palmeirenses que se concentraram no Restaurante Avenida, nesta terça-feira, foi menor. Mas para a decisão, afirma que os palmeirenses estarão em peso.

A festa pela classificação promete ser ainda maior em caso de conquista do Palmeiras no sábado. Foto: Wellington Prado/TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here