Desde que chegou a São Mateus, com 18 anos de idade, Eliana Baldo dedicou-se a tocar o negócio da família. Casou-se, teve dois filhos e firmou-se como empresária. Agora, com a empresa em plena ascensão e os filhos adultos, destaca que um dos pontos positivos da Cidade é receber a todos de braços abertos. “São Mateus é uma cidade acolhedora e muito transitória. Tenho uma gratidão enorme com o povo mateense. Graças a esse acolhimento que eu tive que a empresa está sendo destaque, galgando cada vez mais espaços na Cidade. Me considero mateense” – frisou.

Pensando nos filhos e nas futuras gerações, ela afirma que a sociedade mateense ainda tem o desafio de olhar para frente, se organizar e caminhar junto com o poder público para o desenvolvimento. “Temos um potencial muito grande e precisamos estar abertos a isso. Temos uma beleza natural muito fantástica. Um potencial turístico inexplorado. Vejo como o Nordeste explora o turismo e nós precisamos caminhar nessa direção. Temos o Porto Histórico, Barra Nova, a Ilha de Guriri, o Rio Cricaré que podem gerar muito lucro para o Município”.

Leia também:   Polícia Militar apreende pistola após troca de tiros na zona rural de São Mateus

 

Guriri é o destino preferido para estar com os filhos

Mesmo viajando para várias partes do mundo, Eliana Baldo elege Guriri como um lugar para estar com os filhos. Nas férias de julho ou na alta temporada de veraneio, o passeio pelas praias, bares e restaurantes é certo. No entanto, ela diz que sente certa carência de mais espaços na Cidade para os passeios familiares, como clubes ou shoppings. “Temos um cinema bom, praias e bares noturnos. É bacana. Mas poderia ter outros espaços de convivência. Hoje é sair para um barzinho ou jantar num restaurante. A gente precisa de pontos de encontro que agreguem” – destacou.

CONVIVÊNCIA

Ainda em relação à convivência com os filhos, Eliana afirma que desejava ter mais presença na infância deles, porém considera que conseguiu um ponto de equilíbrio entre as missões de ser mãe presente e empresária de sucesso. “Ao decorrer do tempo, olho para trás e acho que deveria ter participado de todas as reuniões da escola. A mãe quer estar 100% do tempo com os filhos, mas com essa jornada dupla, tripla, não tem como. Mas acho que consegui encontrar um equilíbrio para levar essas duas tarefas adiante”.

Leia também:   Equipe de São Mateus está na final do campeonato dos comerciários

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here