O prefeito Daniel Santana e a secretária de Educação Marília Silveira fizeram a entrega de mais 170 notebooks para uso de estudantes das escolas municipais. As entregas ocorreram na manhã desta quinta-feira (07), no Auditório do Centro Administrativo.

A Secretaria de Comunicação detalha que os equipamentos foram comprados pela Prefeitura de São Mateus por meio de parceria com o Governo do Estado.

“Os equipamentos destinam-se à montagem de novos laboratórios de informática nas escolas da rede municipal, pois algumas ainda não dispunham desse recurso pedagógico”, detalha a Secom, lembrando que em 2023 a Prefeitura já havia entregue cerca de 1.100 computadores às unidades de ensino rede municipal.

 

REALIZANDO SONHOS

“A gente não pode fazer tudo, mas com planejamento, legalidade e as parcerias que cultivamos ao longo destes dois mandatos, avançamos e continuaremos avançando” – destacou Daniel.

“São 106 Escolas e quase 18 mil alunos, é uma tarefa gigante levar esse recurso pedagógico a todos, mas estamos concretizando a realidade de uma educação conectada. É uma conquista” – comemorou Marília Silveira.

Leia também:   Capa-pretas jogam pelo empate neste sábado para a conquistar o 38º título do Capixabão

 

Foto do destaque: Secom-PMSM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here