BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) – O Cruzeiro fechou o calendário de jogos em 2020 com um melancólico empate sem gols contra o Cuiabá, nesta terça-feira (29), no estádio Independência, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes da partida, a chance de a equipe celeste conseguir ainda nesta temporada o acesso à Série A já era pequena, de 1,4%, segundo o site Probabilidades do Futebol, mantido por estatísticos da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o que deve diminuir com o empate.

O Cruzeiro precisava vencer os seus sete jogos restantes para chegar aos 61 pontos, pontuação que outrora já garantiu equipes na Série A. Com o resultado contra o Cuiabá, o time mineiro aumentou o jejum de vitórias para quatro partidas.

O próximo jogo do Cruzeiro acontecerá só em 8 de janeiro, contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão. Já o Cuiabá receberá o Juventude daqui a uma semana, na próxima terça (5), na Arena Pantanal.

CRUZEIRO
Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni (Régis); Arthur Caíke (Airton), William Pottker e Rafael Sóbis. T.: Luiz Felipe Scolari

CUIABÁ
João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Alexandre Melo (Kunde); Matheus Barbosa, Gabriel Pierini e Nenê Bonilha; Felipe Marques (Maxwell), Marcinho (Willians) e Élton (Jenison). T.: Allan Aal

Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões amarelos: Adriano e Manoel (CRU); Alexandre Melo, Jenison e Matheus Barbosa (CUI)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here