Policiais militares da 4ª Companhia da PM de Guriri vêm atuando para coibir a aglomeração de pessoas, principalmente em estabelecimentos comerciais não essenciais e nos locais de concentração para atendimento bancário, neste período de pandemia do novo coronavírus. De acordo com o comandante, tenente Lee, uma equipe do Patrulhamento Rural foi destacada para realizar este tipo de atendimento na área urbana do balneário.

Na manhã desta quarta-feira (8), militares percorreram alguns pontos como defronte à casa lotérica e o posto de atendimento do Banestes, na área central de Guriri, orientando a formação das filas, com pelos menos um metro e meio de distanciamento entre os clientes.

Ele afirmou que os militares começaram a realizar as operações há algum tempo e atendem denúncias de aglomeração de pessoas em estabelecimentos comerciais que estão com o funcionamento temporariamente proibidos por não serem considerados como essenciais. O comandante alertou que, caso aconteça nova denúncia referente a um mesmo ponto, a Prefeitura é notificada para que sejam aplicadas as devidas multas.

Na manhã desta quarta-feira (8), militares percorreram alguns pontos como defronte à casa lotérica e o posto de atendimento do Banestes, na área central de Guriri, orientando a formação das filas, com pelo menos um metro e meio de distanciamento entre os clientes.

Leia também:   Reunião define reintegração de posse de fazenda em São Mateus para o dia 30

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here