A busca por patrocínios para o intercâmbio de muay thai na Tailândia é apenas uma das lutas já enfrentadas por Reginaldo Meira da Silva Junior e pela família dele. O atleta lembra que deixou São Mateus, há quase dois anos, em busca de emprego na Grande Vitória.

Separado, Reginaldo tem um filho e disse que, após trabalhar como ajudante de pedreiro em São Mateus, foi com a então esposa para a Serra, onde reside, em busca de oportunidade de trabalho. Com o tempo, aconteceu a separação do casal e a ex-esposa retornou para Guriri. Ele decidiu ficar na Grande Vitória, onde trabalhava como pasteleiro no Terminal de Laranjeiras. Entretanto está desempregado há um mês.

Diante desta situação, ele frisa que não tem condições de arcar com as despesas para viajar para Tailândia, o que é um sonho. Além da luta por patrocínios para o esporte também está à procura de um emprego melhor na Grande Vitória.

Uma das pessoas que mais apoia Reginaldo é a mãe Ednice Ferreira Lima, que ainda tem mais três filhos: uma casada de 22 anos, que reside no Mato Grosso, e outros dois de 3 e 5 anos, que mora com ela no Condomínio Villages, em São Mateus. “É o sonho dele e por isso representa tudo pra mim. Meu sonho é que ele se dê bem na vida e realize o sonho” – disse Nice, em entrevista por telefone.

A determinação de Reginaldo é inspirada na mãe, que criou os quatro filhos, com muita luta e trabalho. Auxiliar de serviços gerais no Sine de São Mateus, Nice aproveitou as férias e está trabalhando na colheita de café em Pinheiros. Nice tem procurado em São Mateus patrocínio para o filho seguir para a Tailândia.
Leia também: Atleta mateense na luta para intercâmbio na Tailândia

A mãe Nice é uma das batalhadoras pelo sonho de Reginaldo. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here