A Secretaria Municipal de Educação de São Mateus realizou uma emocionante homenagem aos profissionais do Magistério efetivados a partir do mês de março de 1999, que completam 25 anos dedicados à profissão.

“Relembrando o ano de 1999, o encontro com os profissionais foi repleto de alegria e reencontros emocionantes. A secretária municipal de Educação, Simone Alves Cassini, também foi homenageada e compartilhou suas memórias do dia da seleção, reforçando os desafios superados ao longo da jornada” – registra a Secretaria Municipal de Comunicação.

De acordo com a pasta, depoimentos como o da professora aposentada Sirleni Rodrigues da Silva, do ex-aluno e agora diretor escolar Kaique, e da diretora pedagógica Sandra Adriana Scarpatti, enriqueceram o evento, destacando o orgulho em servir ao Município e a importância do trabalho dedicado dos educadores.

 

FORMAÇÃO E INTERAÇÃO

A professora e presidente do Conselho Municipal de Educação, Fabiane Arruda, também trouxe reflexões sobre o papel dos professores na formação dos estudantes, abordando temas relevantes para a sociedade.

Leia também:   IPTU 2024 já pode ser pago, com vencimento da cota única em 29 de maio

“Para encerrar a comemoração, o secretário municipal de Comunicação, Júnior Eler, que é filho de professora, arrancou risos do público ao recordar suas travessuras em sala de aula, emocionando a todos com suas lembranças. O evento terminou com muitos cliques para celebrar os próximos 25 anos” – complementa.

Foto do destaque: Secom-PMSM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here