As crianças Kamile Santos Oliveira (8 anos) e Keyrison Santos Oliveira (10 anos) foram mortas a tiros dentro de uma casa na madrugada deste sábado (16), em Braço do Rio, Conceição da Barra. Kamile chegou a ser socorrida para o pronto-atendimento, mas não resistiu. O crime foi confirmado à Reportagem pela Polícia Civil.

“A Polícia Civil informa que iniciou diligências para a apuração do fato assim que tomou conhecimento do caso. A Delegacia de Polícia de Conceição da Barra empenhou toda sua equipe, inclusive policiais em escala extra, e juntamente com a Polícia Militar, realiza diligências e incursões na localidade de Braço do Rio” – detalha.

Relatos apontam que a mãe e o padrasto, possíveis alvos, estavam no quarto e as crianças dormiam na sala, quando os criminosos arrombaram a porta, entraram e atiraram nas crianças, fugindo em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, suspeitos de envolvimento no crime já estão identificados. “Até o momento, não houve prisões. A linha inicial de investigação indica conflitos motivados por tráfico de drogas”, sustenta.

Leia também:   Vítimas de roubo são amarradas e agredidas com tapas e socos na zona rural de Boa Esperança

A Polícia Civil destaca que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, conclui.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here