Mesmo com dez anos de projeto, participação com vários artistas do cenário nacional como Tony Salles e Bruno Magnata (La Fúria), o cantor mateense Dig Black não esconde a ansiedade de puxar novamente os foliões no Carnaval de Guriri. “Eu costumo dizer que é como se fosse o Flamengo jogando no Maracanã com casa cheia”, disse o artista que se apresenta neste sábado (10), às 21h.

O cantor mateense Dig Black destaca a amizade com Tony Salles, do Parangolé. Foto: Divulgação

A ansiedade comandar a festa dentro e casa não diminui o entusiasmo e a expectativa do músico de um grande show no balneário mateense. Com repertório com muita música baiana, em especial à swingueira, Dig Black promete muita energia. “A entrega será uns 200%”, garante o cantor que também teve agenda confirmada em Mucuri e Nova Viçosa neste Carnaval.

Dig Black adianta que haverá músicas de Léo Santana, Parangolé e Psirico, entre outros destaques do pagodão baiano. Ele aponta que as canções Perna bamba (Parangolé) e Macetando (Ivete Sangalo e Ludmila) em tudo para serem os rits mais tocados neste Carnaval. “Eu acredito muito em Perna Bamba porque tenho amizade com Tony Salles. Eu estou torcendo bastante” – reforça.

Leia também:   PF cumpre mandado em casa de suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil

Dig Black destaca que o projeto atual de banda tem 10 anos e mantém shows durante todo o ano. Além dele, o grupo conta com os seguintes músicos: percussão – Joelson, Gerson e Robson; bateria – Ricardo; baixo – Paulão; teclado – Raí; backing vocal – Talita e Raylane.

 

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here