A Defesa Civil Estadual registra em boletim emitido às 11h desta quinta-feira (22), a quantidade de 13 pessoas desalojadas no Espírito Santo em decorrência das expressivas chuvas desta semana, sendo 12 em Alfredo Chaves e uma em Colatina. Não há registro de rodovias estaduais e federais com interdições.

Nas ultimas 24 horas, até as 11h de quarta-feira, a Defesa Civil registra que os maiores acúmulos de chuva foram nos municípios de Nova Venécia (60 mm), Colatina (51,17 mm), Barra de São Francisco (43,6 mm), Brejetuba (42,2 mm) e Afonso Cláudio (40,35). Em São Mateus, a estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia registra o acumulado de 14.6 mm somando quarta-feira (21) até as 13h desta quinta-feira.

A Defesa Civil Estadual registra no boletim emitido às 11h desta quinta-feira que vários pontos de alagamento foram registrados na quarta-feira em Linhares. Em Fundão, ocorreu a mesma situação, além de deslizamento de terra, queda de árvores e de muro.

Em Colatina, a chuva intensa teve consequências maiores, além e alagamentos de vias. A Defesa Civil Estadual detalha que aconteceu desabamento de uma residência e de um muro. Além disso, há um trecho cedendo de rua no bairro Nossa Senhora Aparecida e deslizamento de terra no Residencial Brisa do Vale.

Leia também:   Operação prende em São Mateus homem apontado como líder de organização criminosa na Bahia

Os desalojados em Alfredo Chaves são em decorrência de alagamentos oriundos com a chuva.

GRANDE VITÓRIA

Em municípios da Grande Vitória também foram registrados alagamentos de vias. Uma marquise deum prédio desabou no Centro da Capital.

 

Foto: PMC/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here