O prefeito reeleito Daniel Santana disse que recebe este segundo diploma da Justiça Eleitoral “com muita humildade e gratidão à população”. Em entrevista à Rede TC de Comunicações ele afirmou que essa “é a oportunidade de colocar em prática o que não foi possível fazer no primeiro mandato, principalmente por causa da perseguição de um grupo de vereadores, que no próximo mandato não estará mais no Legislativo”.

Destacando que a campanha eleitoral dele foi norteada na paz e no amor e respeito ao próximo, afirma que será dessa maneira que conduzirá os destinos do Município nos próximos quatro anos. “Sempre com as portas da Prefeitura abertas para atender a todos que precisam”.

Conforme Daniel, a eleição acabou no dia 15 de novembro e o momento atual é de união entre os poderes “para juntos enfrentarmos essa pandemia do coronavírus”. Segundo ele, a principal luta “é pela preservação da vida humana”.

Quanto à geração de emprego e renda, Daniel afirma que está buscando, em outras frentes, a instalação do polo industrial no Município, onde destaca que várias empresas já estão para serem instaladas em São Mateus. “A instalação da Petrocity também já está bastante adiantada e esperamos que em breve possamos comemorar essas vitórias.

Leia também:   Força Tática apreende maconha, cocaína e munições na zona rural de São Mateus

E o que não foi possível realizar no primeiro mandato, Daniel espera, com o apoio da nova Câmara Municipal, realizar nesta segunda gestão. “Vamos resolver a questão da água salinizada. Até agora as soluções que adotamos funcionaram, mas precisamos avançar para resolver de vez”.

Ainda a respeito da pandemia, Daniel ainda deixa a seguinte mensagem: “Juntos podemos enfrentar qualquer crise econômica, qualquer pandemia. As vaidades políticas e pessoais não podem existir, pois a população, principalmente a mais carente, precisa muito de nós que estamos na linha de frente. Foi para isso que fomos eleitos. Como eu disse antes, fui eleito para ser o prefeito de todos que moram em São Mateus. E que Deus ilumine a todos e nos dê sabedoria para enfrentarmos os desafios que estão por vir”.

CAFFEU

O vice-prefeito diplomado Aílton Caffeu, disse, em entrevista à Rede TC de Comunicações, que o diploma é uma honra. “Não só para os quilômetros porque eu quero trabalhar para todo o interior de São Mateus, junto com o prefeito, junto com os vereadores”.

Leia também:   Polícia Militar apreende pistola após troca de tiros na zona rural de São Mateus

A respeito da nova composição da Câmara Municipal, Caffeu disse acreditar que os vereadores unirão forças ao prefeito reeleito. “Acredito que todos vão ficar conosco, com o prefeito e com o vice. Vamos trabalhar os treze juntos, o secretariado, porque quem ganha é a população, quem ganha é a cidade, quem ganha são as comunidades. Então nós temos que trabalhar juntos para a cidade crescer”.

Caffeu disse ainda que pretende ser um vice atuante e trabalhador. “Quando o prefeito me convidou para ser vice, eu falei: Prefeito, eu quero ser vice para trabalhar e não para cruzar o braço, dizer que é vice, não é isso que eu quero. Então, topei a parada!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here