A Seleção Brasileira estreia no dia 24 na Copa do Mundo do Qatar e tem mateense com prestígio com um craque do escrete canarinho. Um dos meias convocados por Tite, Everton Ribeiro, presenteou o presidente da Embaixada Sama Fla, Rodrigo Lyrio, com uma camisa da Seleção, na qual o atleta do Flamengo atuou durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo.

“Como eu o acompanho há muito tempo na rede social, ele e a esposa conhecem o trabalho da Sama Fla. Quando saiu a convocação do nome dele, a esposa de Everton, a Marília, mandou uma mensagem agradecendo todo o apoio que a gente dá a ele no Flamengo e disse que mandaria uma camisa da Seleção” – explica Rodrigo.

O relacionamento entre a Sama Fla e Everton Ribeiro iniciou em 2017. O Flamengo jogou contra o Coritiba e o meia fez o gol da vitória, na Ilha do Governador. “Aí a gente estava no jogo e tinha feito uma faixa com a caricatura dele. A esposa viu e foi lá conhecer a gente. Depois do jogo, ela trouxe o Everton para fazer uma foto com a gente. Conhecemos ele pessoalmente ali’ – detalha.

Durante toda trajetória de Everton no Flamengo, o jogador teve o apoio da Embaixada Sama Fla. Nesse período de cinco anos, o jogador já presentou a torcida com uma camisa rubro-negra autografada para a realização de rifa e sempre demonstra carinho especial pelos flamenguistas de São Mateus.

Rodrigo pretende colocar a camisa da Seleção Brasileira que recebeu numa moldura.

 

Entrega da camisa da Seleção Brasileira

 

A Embaixada Sama Fla esteve presente com 26 torcedores numa série de festividades rubro-negras no Rio de Janeiro a partir do fim de semana.

No Sábado, os torcedores estiveram na festa das embaixadas rubro-negras, na Gávea. À tarde, eles acompanharam as despedidas do meia Diego Ribas e do goleiro Diego Alves, na derrota de 2 a 1 para o Avaí, no Maracanã.

Como ia viajar para o Qatar, Everton Ribeiro não jogou, mas esteve presente no Maracanã, onde teve um contato rápido com os torcedores mateenses e gravou um vídeo.

Aproveitando a estada da torcida de São Mateus no Rio de Janeiro, a esposa de Everton Ribeiro pediu a Rodrigo para passar na casa deles e pegarem a camisa da Seleção Brasileira. O mateense esteve no domingo e recebeu a camisa entregue por outros familiares do jogador, já que Marilia estava numa festa restrita do elenco rubro-negro para as despedidas de Diego Ribas e Diego Alves.

 

Festa dos títulos da Libertadores e Copa do Brasil

 

Os torcedores de São Mateus participaram ainda da festa com trio-elétrico que levou mais de 2 milhões de pessoas às ruas do Rio de Janeiro, no domingo. A comemoração com a presença de jogadores e comissão técnica celebrou as conquistas da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.

Convocados por Tite, Everton Ribeiro e Pedro não participaram em razão da viagem para a Itália em preparação para a Copa do Mundo do Qatar. Os mateenses continuaram no Rio de Janeiro na terça-feira para participarem da festa de 127 anos do Flamengo, realizada na sede da Gávea.

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here