O senador Fabiano Contarato (PT-ES) apresentou, nesta segunda-feira (17), no Senado Federal, voto de solidariedade aos familiares de Bruno Mayer Ferrani e Paulo Eduardo Oliveira Celini, bem como à Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Bombeiro Militar do Espírito Santo, em razão do brutal assassinato dos dois policiais militares ocorrido ontem, 16 de outubro.

“São duas famílias que estão dilaceradas! Mesmo não havendo palavras ou notas que amenizem tanta dor, enquanto delegado da polícia civil por anos e defensor dos direitos humanos, reitero mais uma vez: precisamos proteger a vida de todos os brasileiros! Repito: de todos os brasileiros!”, destaca Contarato.

Paulo Eduardo Oliveira Celini tinha 29 anos e estava há cerca de um ano na corporação. Deixou a esposa. Bruno Mayer Ferrani tinha 30 anos e estava há cinco na corporação. Deixou a esposa e duas filhas.

Contarato reforça que a valorização do profissional de segurança pública é uma diretriz do Partido dos Trabalhadores. “Enquanto Senador deste partido, luto e continuarei lutando pela dignidade desses profissionais. Não podemos mais perder Paulos, Brunos e tantos outros. Espero que os assassinos sejam punidos nos termos da lei”.

Leia também:   Jovens quilombolas se unem para realizar filme no norte do Espírito Santo

Foto do destaque: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here