Com arbitragem mateense, o Vitória e o Nova Venécia abrem nesta quarta-feira (13), às 15h, a fase semifinal do Capixabão 2022. A partida no Estádio Salvador Costa, na Capital, será apitada por Rudimar Goltara, de São Mateus.

Além de Rudimar, outros dois mateenses estão escalados para o jogo: o primeiro assistente é Edson Glicério e o assistente reserva é Cleber Paixão Alexandrino. A arbitragem do duelo ainda é composta por Douglas Moreira (segundo assistente, Vila Velha) e Wendel Loureiro Cabral (árbitro reserva, Serra).

Além dos árbitros da partida, os elencos de Nova Venécia e Vitória têm jogadores mateenses. No time veneciano estão os goleiros Harrison e Paulo Henrique. Já no Vitória está o volante Jonata.

A partida de volta da fase semifinal acontece no dia 20, às 15h, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia. Nesta fase, não há vantagem. Ao final do segundo jogo, se as duas equipes estiverem empatadas em pontos ganhos, os critérios de desempate serão na sequência maior saldo de gol e cobranças de pênaltis.

Leia também:   Desembargadora abre novo espaço de arte e cultura no Bosque da Praia

REAL NOROESTE X SERRA

O primeiro jogo da semifinal entre Real Noroeste e Serra acontece na quinta-feira (14), às 19h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. O jogo de volta é dia 21, às 19h, no Estádio Robertão. Assim como o duelo entre Nova Venécia e Vitória, não há vantagem para as equipes de melhor campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here