O time Harpia, representante de São Mateus no Campeonato Capixaba Feminino, voltou a vencer depois de duas derrotas consecutivas sem vitória. Desta vez, a vitória veio com uma goleada de 7 a 1 contra o Gel Laranjeiras, na tarde de domingo (23), em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A. A partida aconteceu no Estádio Camp Nou, na Serra.

Os gols da equipe mateense foram marcados por Kailane (1), Bruna (1), Brena (1), Hester (1) e Sara (3).

Com a vitória sobre o Gel, o time mateense ocupa a terceira colocação do Grupo A com 6 pontos, mesma pontuação do Estadual.
Foto: HarpiaFC/Divulgação

É a segunda vitória das meninas da Harpia na competição. A primeira também foi contra o GEL, na primeira rodada, em jogo disputado no Estádio Sernamby, em São Mateus. O jogo terminou em 2 a 1 para as mateenses, que ocupam a terceira colocação do Grupo A com 6 pontos, mesma pontuação do Estadual, que foi derrotado pelo Vila Nova no final de semana por 3 a 2.

 

PRÓXIMOS JOGOS

A primeira fase do Campeonato Capixaba Feminino 2024 prossegue no próximo domingo (30), às 15h, com os jogos da quinta rodada do Grupo A. No Sernamby, em São Mateus, o time da Harpia enfrenta o Vila Nova. No Camp Nou, na Serra, o Gel recebe o Estadual.

 

Foto do destaque: HarpiaFC/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here