A Polícia Militar do Espírito Santo registra que informações obtidas no local apontam que o homicídio de um homem de 38 anos, no Bairro Ideal, em São Mateus, pode ter sido motivado pela cobrança de uma dívida de R$ 90. O crime por esfaqueamento ocorreu na tarde de domingo (26).

A PM registra que foi acionada para averiguar um caso de esfaqueamento. Ao chegarem ao local, os militares localizaram a vítima com diversas perfurações, já é óbito.

“De acordo com informações colhidas no local, o crime teria sido cometido por um suspeito que teria discutido pouco tempo antes com a vítima, em um bar, devido ao fato de ter sido cobrado uma quantia de R$ 90,00. O suspeito não teria gostado da cobrança e teria perseguido a vítima, cometendo o crime” – detalha a PM.

Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do fato.

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informa, na manhã desta segunda-feira (27), que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Leia também:   Polícia Militar apreende pistola após troca de tiros na zona rural de São Mateus

“O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares”, acrescenta.

A PCES frisa que a população pode colaborar com a investigação, denunciando através do Disque-denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado. As polícias não relataram o nome da vítima à Reportagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here