Dentro da campanha Três Amores, focada em aumentar as vendas em torno do Dia das Mães, do Dia dos Namorados e do Dia dos Pais, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Mateus oferece palestra com o consultor renomado Fred Alecrim, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Com o tema Pensando fora da caixa – um novo olhar para seu negócio, a palestra será dia 24, às 18h30, no auditório da Faculdade Vale do Cricaré (FVC).
Presidente da CDL, Rúbia Schueng explica que, para a participação na palestra, o associado tem que aderir à campanha Três Amores e preencher uma ficha de inscrição para os colaboradores, disponível com os agentes promocionais da Câmara de Dirigentes Lojistas.
Rúbia destaca a parceria com o Sebrae na viabilização de um consultor, com mais de 10 anos de experiência no varejo, para qualificar o atendimento ao cliente durante a campanha, “que vai impactar o comércio de São Mateus”.
PACOTES
A presidente ressalta que o empresário lojista só tem a ganhar ao aderir à campanha Três Amores, frisando que os pacotes são acessíveis. Para apenas uma data comemorativa, custa R$ 300, com direito a 1.000 cupons de sorteio, um cartaz e dois pacotes de bolas personalizadas. O pacote para duas datas sai por R$ 500 (2.000 cupons, dois cartazes e quatro pacotes de bolas personalizadas), enquanto que a campanha completa está orçada em R$ 600 (3.000 cupons, três cartazes e seis pacotes de bolas personalizadas). Os valores podem ser parcelados.
Campanha em 3 etapas
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Mateus sorteará R$ 15 mil de premiação na campanha Três Amores, abrangendo três etapas: Dia das Mães (13/05), Dia dos Namorados (12/06) e Dia dos Pais (12/08). A campanha, cujo ocorreu em 28 de março, destina cinco sorteios de vale-compra de R$ 1.000 para cada data comemorativa.
Os sorteios serão realizados de 7 a 11 de maio, para o Dia das Mães, de 4 a 8 de junho, com foco no Dia dos Namorados, e de 6 a 10 de agosto, referentes ao Dia dos Pais, sempre as 16h, na Praça Mesquita Neto. Os vendedores da compra premiada também serão contemplados. Eles receberão vale-brindes na segunda-feira posterior aos sorteios dos consumidores.
Os agentes da CDL apresentam a campanha no comércio e efetivam as adesões, que podem ser de três tipos de pacotes: o primeiro de uma data comemorativa, o segundo de duas e o terceiro de três. Para cada etapa há um tipo cupom, que vale para cinco sorteios da promoção específica.