Um carro que transportava duas mulheres grávidas para exames de rotina em São Mateus caiu uma ribanceira no interior de Pedro Canário. De acordo com nota do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Pedro Canário, o carro faz parte da frota de transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura detalha ainda que dentro do veículo estavam o motorista e um acompanhante. Segundo a nota, o motorista e o acompanhante foram socorridos e encaminhados para o Hospital Menino Jesus e liberados. Já as duas mulheres grávidas, uma com cinco meses e outra com pouco mais de dois meses de gestação, foram levadas ao Hospital Maternidade de São Mateus para exames.

Conforme informações atualizadas pela Prefeitura na manhã desta terça-feira (28), após exames detalhados, foi constatado que as mulheres e nem os bebês corriam riscos e elas foram liberadas.

De acordo com a nota da Prefeitura, o acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (27), por volta das 10h, na estrada que liga a sede do município ao distrito de Floresta do Sul.
“A Prefeitura Municipal de Pedro Canário, em nome do prefeito Bruno Araújo, lamenta o ocorrido e está prestando toda assistência às vítimas do acidente”, destaca a nota.

Leia também:   Mãe e filhas de 8 e 13 anos morrem após carro colidir com caminhão em SC

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here